segunda-feira, 30 de julho de 2007

Obras fecham trânsito da Presidente Kennedy

A partir das 21h30 de hoje, a Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, será interditada a partir da esquina com a avenida Antônio Costa Azevedo. A medida segue até as 4h30 da terça-feira, para que a Compesa realize obras de substituição do emissário de esgoto da Estação Elevatória de Jardim Brasil II.

A meta é melhorar o sistema de esgoto da área, com a substituição de todo o trecho da rede coletora de ferro por tubos em PVC de esgoto.Os trabalhos devem ficar prontos até o dia três de agosto, quando tiverem sido assentados os últimos 30 metros de tubos.

Em seguida, a Compesa dará continuidade aos serviços na Rua Costa Azevedo, onde serão implantados mais 70 metros de tubulação, finalizando a obra no dia 10 de agosto.

De acordo com o órgão, os reparos são realizados por conta dos constantes estouros e paralisações do sistema de esgotamento sanitário de Jardim Brasil I e II, que levam dejetos às ruas e avenidas dos bairros.

Serão substituídos 3.400 m de tubulação em ferro por tubos em PVC. A ação beneficia 15 mil pessoas com um investimento de R$ 581 mil.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2007730080601&assunto=62&onde=1

Nenhum comentário: