segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bazar da Solidariedade

O terceiro Bazar da Solidariedade, em benefício de Marquinhos, será dia 06 próximo, das 9 às 18h, na Associação dos Moradores de Ouro Preto-Cohab, que fica coladinho ao Posto de Saúde. Não tem como errar, a entrada é quase em frente do Atacadão da PE-15, depois primeira rua à direita. Bem pertinho. Por favor divulgue para os amigos. Já será uma ajuda enorme. Ainda estamos recebendo doações até a próxima sexta-feira dia 28/09.

MARQUINHOS ESTÁ NA UTI, VÍTIMA DE ESTÚPIDO ASSALTO! PRECISAMOS DE SUAS ORAÇÕES, MAIS QUE NUNCA!!! ESTAMOS LUTANDO PELA CIRURGIA DE MARCAPASSO DIAFRAGMÁTICO. REZEM CONOSCO. Um episódio infeliz, fruto da violência que assola nossa sociedade. Não vamos nos calar. Precisamos cobrar uma resposta das autoridades e continuar denunciando a impunidade e a falta de segurança que nos ameaça a cada dia, a cada hora, em cada esquina. Queremos justiça! Continuamos pedindo oraçoes e concentrando nossas energias e pensamentos positivos na recuperação de MARQUINHOS. Que Deus o proteja e ampare e em breve possamos comemorar esta vitoria. OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS! Desde muito cedo aprendi a aceitar, enfrentar e superar os desafios que a vida me impôs. De um limão sempre serei capaz de fazer uma limonada. Amo profundamente minha família, especialmente meus filhos e netos. Apesar de já ter ultrapassado a casa de meio centenário, sinto-me muito jovem, antenada com o viver. Para mim a vida é uma sinfonia maravilhosa, a cada dia ensaio um novo passo de dança.

BjsGercina Primo(81) 9975-4934

Nenhum comentário: