domingo, 14 de outubro de 2007

Ajude Marquinhos a voltar à vida!!!

Amigos,Estou muito apreensiva, porque o Governo ainda pode entrar com um agravo, só para retardar o cumprimento da decisão. Enquanto isso, Marquinhos corre todos os riscos inerentes a uma UTI. No início do mês, ele teve três convulsões causadas por medicamentos para combater infecções por bactérias que precisam ser debeladas e sempre aparecem outras complicações.

Assim, estou implorando a todos que, pelo amor de Deus, enviem email ao Governador, ainda hoje, pedindo que deixe cumprir a lei. Se era esse respaldo de que ele precisava, já tem a sentença dada em segunda instância. O email do governador é

governo@governadoria.pe.gov.br

e o texto sugestão, que pode ser alterado como quiser :

"Cidadão pernambucano, como toda a nossa população, vulnerável à violência que enfrentamos diariamente e em qualquer lugar do nosso Estado, peço que seja cumprida a Lei. Respeite a sentença do desembargador João Bosco Gouveia de Melo, para que o jovem universitário Marcos José Silva de Oliveira possa ter a chance de viver com dignidade, junto a sua família, submetendo-se à cirurgia de implante do marcapasso diafragmático autorizada pela Justiça. Cordialmente, "....................................

Peça também aos seus amigos que se engajem na nossa campanha. Qualquer de nós estamos sujeitos a um assalto como o que aconteceu a Marquinhos. Custa só um movimento, copiar, colar e encaminhar ao governador. Podem acrescentar o que quiser ou escrever como desejarem, contanto que mandem um email o mais rápido possível. Amanhã recomeça nosso tormento.

Agradeço-lhes por mais esse apoio, bjs

Gercina

Marquinhos que foi vítima de um assalto no bar Rei do Jabá, na Mangabeira, quando retornava de confraternização natalina com sua turma da faculdade, ficou tetraplégico e dependente de respirador mecânico. Só essa cirurgia, que será realizado por um médico norte-americano, permitirá que ele se livre do respirador e possa sair da UTI.

Nenhum comentário: