quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Casa Padre Melloto seleciona estudantes

Casa Padre Melloto seleciona estudantes de Pedagogia para estágio

A Casa Padre Melloto abriu seleção de estágio para alunos de Pedagogia, que estejam cursando a partir do 4° período. Os selecionados irão atuar como professores e em supervisão pedagógica.

Os interessados podem se inscrever até 1º de novembro. Eles devem enviar uma mensagem para o e-mail estagiarios_casa_melotto@yahoo.com.br. O inscrito deve aguardar a resposta, que terá a ficha de inscrição, informações adicionais e dia da entrevista. A casa Padre. Melloto fica na Rua Ocidente, 578, em Bonsucesso, Olinda.

A carga horária é de 64 horas mensais. O estágio tem duração de um ano letivo e a bolsa mensal é de R$ 300, além refeições.

A Casa Padre Melotto é uma organização não governamental, reconhecida pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco e tem suas atividades situadas no município de Olinda desde 2001. A entidade tem o objetivo de subsidiar a educação de jovens de duas escolas de ensino médio da rede pública situada na comunidade olindense: a Escola Estadual de Olinda e o Colégio Sigismundo Gonçalves.

Atualmente 90 adolescentes são atendidos pelo Projeto Casa Melotto. Os alunos beneficiados são acompanhados durante todo o triênio do Ensino Médio com atividades complementares para a sua formação todos os dias da semana e durante toda a manhã, incluindo as refeições do almoço.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matler.asp?newsId=105668

Nenhum comentário: