segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Crime de Peixinhos: Polícia procura suspeitos


Polícia ainda procura três suspeitos de participação de crime em Peixinhos

A polícia continua à procura de dois suspeitos – e não um, como a polícia afirmou e o pe360graus.com chegou a divulgar – de terem participado do seqüestro a um casal em Peixinhos na semana passada.

A polícia já tem as fotos dos outros dois suspeitos, Júnior Lima dos Santos, de 28 anos, e Alexandro Henrique do Nascimento, de 29. Os dois já estão foragidos há cinco dias. Ainda suspeita-se da participação de uma sexta pessoa, um adolescente de 17 anos.

Na casa de Alexandre, foram encontrados uma camisa da polícia, um capuz e munição de revólver calibre 38 que, de acordo com o delegado à frente das investigações, Cláudio Guerra, evidencia a participação dos homens no crime.

Outras três homens estão presos desde a última sexta-feira (19). Diogo César dos Santos, de 18 anos, Michael Henrique da Silva, de 22, Carlos Henrique Freitas da Silva, de 23, estão detidos na Delegacia de Peixinhos, responsável pelas investigações. Eles foram presos durante diligencias da polícia no bairro de Peixinhos e em Brasilit. Os três foram apresentados na manhã desta segunda-feira (22) na Delegacia.

A polícia ainda não tem certeza sobre as motivações do crime, pior isso decidiu pedir a prisão temporária dos acusados para poder prosseguir com as investigações.

CRIME

O químico José Luciano Teixeira Rodrigues Júnior, de 25 anos, e a namorada, Natália Brito de Menezes, de 21 anos, foram seqüestrados pela quadrilha quando saiam de casa, em Peixinhos. Eles foram levados dentro de seu próprio carro, um Gol preto, até o matagal em uma localidade chamada de Burra Nua, entre os bairros de Peixinhos e Sítio Novo.

José Luciano foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele terminou não resistindo a uma cirurgia e morreu, na noite da última sexta-feira (19), no Hospital da Restauração. O corpo foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro no sábado (20).

Natália Brito foi violentada próximo de onde o namorado foi baleado e depois foi deixada em Ouro Preto. A jovem foi socorrida por um motorista de ônibus, atendida também na emergência do Hospital da Restauração e passa bem.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: