quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Feira traz novidades do setor automotivo

Começa hoje a exposição da Feira de Tecnologia Automotiva - Autonor, no Centro de Convenções, em Olinda. O público poderá conferir novidades em peças, acessórios, ferramentas e componentes para o setor automotivo. Em sua quinta edição, o evento deverá receber cerca de 40 mil visitantes, o que representa um crescimento de 100% em relação a 2005, de acordo com Emanuel Tenório, diretor da Autonor Empreendimentos e Consultoria, empresa promotora do evento. O evento termina neste sábado.

Em 2005, foram 120 expositores e, neste ano, são 300, o que representa mais do que o dobro dos integrantes da feira dois anos atrás. “Com o crescimento registrado nos últimos anos, a Autonor conquistou a posição de segunda maior feira do segmento no País em área de exposição e volume de negócios realizados e agendados”, afirmou Tenório.

Segundo ele, a feira tem crescido não só por causa do bom momento da indústria nacional de veículos, mas também porque Pernambuco tem se consolidado cada vez mais como pólo distribuidor de autopeças. “O Estado possui, atualmente, o maior número de distribuidores per capita do País”, destacou.

De acordo com Tenório, a localização estratégica de Pernambuco, com área de influência abrangendo os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Maceió, proporciona condições ideais para que distribuidores, lojistas e representantes comerciais desses estados visitem a feira.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: