terça-feira, 16 de outubro de 2007

Morre invasor do Pronto-socorro Infantil

Morre um dos homens que causaram confusão em pronto-socorro de Olinda

Um dos dois homens que procuraram socorro no Pronto-socorro Infantil, em Olinda, terminou morrendo no Hospital da Restauração (HR) na tarde desta segunda-feira (15).

José Adriano Pereira da Silva, de 19 anos, tinha sido atingido no peito e não resistiu ao ferimento. O outro rapaz que foi ao Pronto-Socorro, Felipe Jesus da Silva, também com 19 anos, continua internado no HR.

Os dois foram atingidos durante uma briga em um bar do bairro dos Milagres na manhã desta segunda e chegaram ao Pronto-Socorro exigindo atendimento médico, ameaçando atirar nos médicos e enfermeiros da unidade de saúde, caso não fossem socorridos.

Segundo testemunhas, além dos feridos, alguns acompanhantes estavam armados e teriam ameaçado os funcionários, jogado paus e pedras. Houve correria, principalmente dos pais que estavam no local com crianças, esperando o atendimento médico para seus filhos.

Na confusão, a porta do Pronto-socorro terminou quebrada. Os médicos do Samu entraram na unidade para fazer o atendimento dos feridos, removendo os dois para o Hospital da Restauração.

Por causa da invasão, o Pronto-socorro Infantil fechou as portas durante a maior parte da manhã, voltando a funcionar perto do horário do almoço. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Olinda.

A Polícia Militar informou que a segurança nas proximidades do hospital infantil é feita constantemente, por homens em carros e motos. Já a administração do Posto disse que vai procurar firmar um convênio com o Governo estadual para melhorar a segurança na unidade.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: