sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Novas prisões em Peixinhos

Já estão presos todos os envolvidos de seqüestro em Peixinhos

Foram presos mais dois homens e apreendido um adolescente acusados do seqüestro realizado na semana passada em Peixinhos que terminou na morte do químico José Luciano Teixeira Rodrigues Júnior, de 25 anos. Com estas últimas prisões, a polícia dá como encerradas as investigações do caso.

Ainda durante a apresentação, realizada na manhã desta quinta-feira (25), a polícia mostrou as armas que teriam sido usadas no dia crime, dois revólveres calibre 38. De acordo com o delegado Cláudio Guerra, responsável pelas investigações, o casal não havia reagido à abordagem, mas ainda assim, o rapaz foi baleado e sua namorada, Natália Brito de Menezes, de 21 anos, violentada pela quadrilha.

Os últimos a serem presos, Júnior Lima dos Santos, de 28 anos, e Alexandro Henrique do Nascimento, de 29, são primos de outros dois homens que já haviam sido encontrados na última sexta-feira (19), Michael Henrique da Silva, de 22 anos, Carlos Henrique Freitas da Silva, de 23. Também na sexta havia sido preso outro acusado, Diogo César dos Santos, de 18 anos. O sexto envolvido no crime é um adolescente de 17 anos.

Júnior, Alexando e o adolescente estavam foragidos há uma semana, desde quando realizaram o crime, na quarta-feira da semana passada (17). Naquele dia, a quadrilha abordou José Luciano e sua namorada quando saiam de casa, em Peixinhos.

CRIME
O químico José Luciano Teixeira Rodrigues Júnior, de 25 anos, e a namorada, Natália Brito de Menezes, de 21 anos, foram seqüestrados pela quadrilha em Peixinhos e levados dentro de seu próprio carro, um Gol preto, até o matagal em uma localidade chamada de Burra Nua, entre os bairros de Peixinhos e Sítio Novo.

José Luciano foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele terminou não resistindo a uma cirurgia e morreu, na noite da última sexta-feira (19), no Hospital da Restauração. O corpo foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro no sábado (20).

Natália Brito foi violentada próximo de onde o namorado foi baleado e depois foi deixada em Ouro Preto. A jovem foi socorrida por um motorista de ônibus, atendida também na emergência do Hospital da Restauração e passa bem.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: