quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quarta Literária no Centro Luiz Freire



A escritora Vanuza Silva irá lança o livro As formiguinhas

Do JC OnLine

No último dia do mês das crianças, o projeto Quarta Literárias dedica um espaço especial para a meninada. A edição de outubro do evento, realizado pelo Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF), também faz convite aos adultos: Vamos brincar poesia? A programação contempla atividades lúdicas para a criançada a partir das 14 desta quarta (31), e um recital poético às 19h30, em homenagem ao poeta França, falecido no último dia 16 deste mês em decorrência de leucemia. A entrada é gratuita.

Durante a tarde, as crianças vão poder participar de brincadeiras populares, contação de histórias, exibição do filme de animação Kiriku e a Feiticeira e apresentação do boneco Sebastião, do mamolengueiro Davi Teixei. A programação infantil é encerrada com recital de poesias com as próprias crianças e o lançamento do livro As Formiguinhas, de Vanuza Silva.

A vez dos adultos brincarem de poesia começa às 19h30, com o recital em homenagem ao poeta França, que vai contar com o grupo de poetas e músicos Dizalenda, de Carpina; e é aberto para a participação do público. A programação conta com leitura do livro inédito As Filhas de Lilith, da poeta Cida Pedrosa, além do já tradicional recital de poesias aberta para livre participação do público.

SERVIÇO
Quarta Literária – Vamos brincar de poesia?
Quarta (31), a partir das 14h (programação infantil)
Programação para adultos, a partir das 19h30
Centro de Cultura Luiz Freire - Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda
Entrada gratuita
Informações: (81) 3301.5241 / 3301.5242


http://jc.uol.com.br/2007/10/31/not_153013.php

Nenhum comentário: