sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Rádio Vida Nova FM


Daniel Luckwo da Rádio Vida Nova FM

Tudo começou com o projeto social "Futebol sem Fome" que arrecadou cestas básicas para mais de 80 famílias do Alto do Cajueiro. Os jovens atletas envolvivos no Campeonato de Futebol arracadavam alimentos para as famílias carentes cadastradas no bairro. O campeonato durou seis meses.

Eles também fizeram um sopão. E, logo em seguida, veio a idéia de criar a rádio comunitária.

Daniel e Gliffitty participam da Igreja Batista e esperam contar na programação da rádio com a participação de Job Silva e mais quatro pastores da igreja.Daniel trabalhou por seis anos na Rádio Tamandaré auxiliando Job Silva.

Dividindo seu tempo entre a montagem da Rádio Vida Nova e a construção civil, onde trabalha, Daniel revela seu sonho:- Eu tenho um sonho para Olinda. Eu quero olha para Olinda e dizer que ela é verdadeiramente uma mãe. Eu moro aqui no Alto do Cajueiro. Tenho orgulho de morar em Olinda.

Nenhum comentário: