segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sepultado químico baleado em Peixinhos

Foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro, o corpo do técnico em química José Luciano Teixeira Rodrigues Júnior, de 25 anos. Na última quarta-feira (17), ele foi seqüestrado por cinco homens armados em frente de casa, no bairro de Peixinhos, e levado para um matagal, onde levou dois tiros na cabeça. A vítima estava acompanhada da namorada, uma jovem de 21 anos, que foi violentada sexualmente pelos cinco homens. A jovem, que se recupera do trauma na casa de parentes, não compareceu ao enterro.

Durante o velório a família de José Luciano estava bastante emocionada. Mais de 200 pessoas compareceram ao local. De acordo com um primo da vítima, a família não tem idéia do que possa ter motivado o crime. Ele ainda afirmou que José Luciano tinha uma vida correta e não era envolvido com criminosos ou drogas.

Desde a última quarta-feira José Luciano estava respirando por meio de aparelhos e estava em estado de saúde bastante grave. Na noite de ontem ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital da Restauração. Por volta das 21h, os médicos declararam morte cerebral.

Nesta segunda-feira o delgado de Peixinhos, Cláudio Guerra, irá apresentar quatro dos cinco suspeitos de participação no crime. Foram detidos: Diogo César dos Santos, de 18 anos; Macael Henrique da Silva, 29 anos; Carlos Henrique Freitas da Silva, 23 anos; e Roberto Rodrigues da Silva, 27 anos. A polícia continua realizando diligências a fim de capturar um quinto integrante do grupo.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM com informações do repórter André Duarte

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20071020163127&assunto=70&onde=1

Nenhum comentário: