quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Executado no banheiro de casa


O servente de pedreiro ainda tentou se esconder, o que não evitou sua morte
QUATRO homens são apontados como responsáveis pela morte de Alexsandro


LEOPOLDO MONTEIRO

A residência de número 18, localizada na rua São Jorge, na comunidade de São José, bairro de Nova Olinda, em Olinda, foi o cenário do crime que vitimou o servente de pedreiro Alexsandro dos Santos Barbosa, de 24 anos. O crime aconteceu anteontem, por volta das 20h. De acordo com informações passadas pela polícia, quatro desconhecidos invadiram o quintal da casa da vítima, enquanto dois homens bateram na porta da residência, invadiram e mataram o servente dentro do banheiro com vários tiros. A família do rapaz presenciou toda a ação dos assassinos, mas preferiu não conversar com a reportagem sobre o fato. O homicídio chamou a atenção dos moradores da localidade, que acompanharam o trabalho de perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística (IC).

Para a polícia, ficou evidente que o crime tem característica de execução. Os assassinos cercaram a casa da vítima com a intenção de cometer o assassinato, segundo policiais. “O servente ainda tentou se esconder dentro do banheiro, porém foi encontrado pelos assassinos. Várias pessoas estavam dentro da casa, o que não intimidou a ação dos algozes, que foram ao local com o objetivo de tirar a vida de Alexsandro”, explicou o delegado da Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios, Carlos Gilberto.

Ainda de acordo com Carlos Gilberto, a vítima era suspeita de ter participado de um homicídio na mesma localidade. “Temos conhecimento desse crime. Acredito que sua participação nesse assassinato pode ter ligação com o ocorrido anteontem”, acrescentou. O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela delegacia do distrito. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: