segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Homem morre e jovem é baleada em Peixinhos

Com informações de Grande Recife

Um homem morreu e uma jovem ficou ferida depois de serem baleados, no início da madrugada de hoje (19), no bairro de Peixinhos, em Olinda. O ambulante Chalom Victor Nascimento da Costa, o China, de 24 anos, levou vários riros na cabeça e morreu no local, na avenida Nacional. A adolescente de 17 anos, que acompanhava o rapaz, levou um tiro no rosto, mas foi socorrida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR).

De acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma bicicleta, que se aproximaram do casal e efetuaram vários disparos contra Chalom Victor, porém um dos tiros acabou acertando a menor. Os autores do crime fugiram do local.

Segundo o soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar, Edvaldo Almeida, o crime tem características de execução. O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia de Peixinhos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: