sábado, 10 de novembro de 2007

Olinda no réveillon de Maceió

Banda Patusco no réveillon de Maceió

Famosa por arrastar multidões nas ladeiras de Olinda, a banda Patusco será uma das responsáveis pela animação do primeiro amanhecer de 2008 em Maceió. Com presença confirmada para a megafesta Wonderful Life, que ocupará uma área de 3500 m² na Ponta Verde, o grupo de 22 integrantes promete aplicar sua batucada irreverente a um repertório programado para não deixar ninguém parado. “Nossa proposta é contagiar o público e mantê-lo aceso para tomar banho de mar ao nascer do Sol”, afirma Deco, líder da banda.

Formada em 2002, a Patusco nasceu como parte do famoso bloco de mesmo nome, um dos mais tradicionais e animados do carnaval de Olinda, que acaba de completar 45 anos de folia e, só neste ano, arrastou mais de 10 mil pessoas pelas ruas da cidade histórica.

Em Maceió, será a vez de comandar a noite ao lado do Cidade Negra, outra grande atração do Wonderful Life (que terá também apresentação das bandas Afarra, Esquadrão de Bali e DJs Paulo Priglese Moisés).

O evento está sendo divulgado em todo o Brasil em revistas, sites, jornais e também pela operadora CVC, uma das parceiras do projeto. Para consolidar Maceió no calendário dos réveillons de todo o Brasil, os organizadores já estão planejando a vinda de Jorge Ben Jor para a festa do ano que vem. Mais informações no site www.lifenight.com.br . Quem nos informa é a jornalista Zara Costa.

Blog do Fernando Machado:

http://www.fernandomachado.blog.br/

Nenhum comentário: