quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Novo fórum agilizará justiça olindense?

O prédio é bonito, amplo e moderno. Falamos do novo Fórum de Olinda, inaugurado recentemente na avenida Pan Nordestina. Por diversas vezes cheguei a encaminhar correspondências tecendo críticas contundentes e fazendo denúncias sobre a morosidade dos trabalhos forenses naquela cidade. Sinceramente, é inacreditável como a Justiça trabalha devagar na cidade. Até o surgimento destas novas instalações, as causas judiciais vinham sofrendo incontáveis adiamentos, dada à precariedade das instalações onde o antigo fórum funcionava. Será que as atuais instalações irão contribuir para que o trabalho da Justiça em Olinda seja ágil como deveria ser? Só o tempo dirá, mas esperamos que isto aconteça.

Nilson Aguiar de Freitas - Olinda/PE.

http://www.folhape.com.br/

Um comentário:

Gringo_em_Oinda disse...

Olha meu amigo, crei que não, pois depois de um ano já temos no Juizado Especial Civel um tempo de espera para a Instrução de quase um ano!

Inacreditavel que no mes de Novembro 2008 conseguir instrução para maio de 2009 e um mes depois somente pra o novembro de 2009, ou então quase um ano pra frente.

Com certeza ainda muito menos do que no Juizado Especial Civil de Casa Caiada, aonde a instrução so é marcado para 2011, mas mesmo assim, já se ver a morosidade entrando também no novo Forum!