sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Projeto Natal em Família será neste domingo

O domingo será de solidariedade em Olinda. A Prefeitura se uniu à Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e ao programa Bolsa Família, do Governo Federal, e vai promover o Natal em Família. O objetivo é mobilizar a sociedade para ajudar a população carente do município. Quem quiser pode colaborar doando com alimentos não-perecíveis e brinquedos. As doações vão ajudar aproximadamente 15 entidades cadastradas pela Prefeitura de Olinda.

O evento terá início às 9h da manhã, na Praça do Fortim, no bairro do Carmo. Haverá shows, atividades culturais, brincadeiras infantis e, claro, muita folia. Papai Noel chegará às 15h, dando início a um grande show beneficente, com a participação de quinze artistas – entre eles Almir Rouche, Nádia Maia, Cristina Amaral, Ed Carlos e Som da Terra.

O secretário-adjunto de Desenvolvimento Social e Econômico do Município, Élcio Guimarães, é um dos organizadores da festa. Ele lembra que “a ação surgiu para sensibilizar a sociedade nesta época de celebração, que é o Natal”. “Vamos juntar importantes forças em Olinda, a solidariedade e a cultura, para arrecadar donativos e ajudar as pessoas carentes”, disse. O evento também terá apoio do Exército, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que vão ajudar no recolhimento das doações.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20071214113808&assunto=28&onde=1

Nenhum comentário: