segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A virada do ano em Olinda

Frevo e ciranda marcam a virada do ano em Olinda

Com informações da Assessoria de Prefeitura de Olinda

No dia 31, às 17h, uma apresentação da orquestra de frevo vai acontecer na orla, nas proximidades do Olinda Praia Clube, local onde acontecerá também a queima de fogos.

A comemoração continua com um grupo de ciranda que se apresenta às 21h para o público participante. A partir das 23h, o frevo novamente irá tomar conta da orla de Casa Caiada. A meia-noite acontece o show pirotécnico, com a queima de mais de 500 quilos de fogos de artifício. Uma plataforma será montada no mar para que os espectadores possam curtir toda a beleza do espetáculo de luzes e sons.

Assim que a queima de fogos terminar, a cidade entra de vez no clima do carnaval com mais apresentações de orquestras de frevo. A festa segue até às 2h do dia 1º.

Bloqueios fixos e móveis serão montados no trecho que fica entre as Ruas Alcina Coelho e Joana Darc. Os moradores que desejarem passar com carros pelos bloqueios terão acesso autorizado com a apresentação de documentos (contas de água, luz e telefone) que comprovem a moradia nos locais interditados.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: