terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Help Car se pronuncia nesta terça contra denúncia de estelionato

O advogado da concessionária de veículos Help Car, Paulo Barreto, afirmou que a empresa se pronunciará nesta terça (15) sobre a acusação de que estaria cometendo estelionato. A denúncia partiu de mais de 50 clientes, que protestaram, na última segunda-feira (14), em frente à Delegacia de Repressão ao Estelionato, em Olinda, no Grande Recife.

Os clientes garantem que pagaram várias prestações de consórcios e que a Help Car havia prometido entregar-lhes os veículos esta semana. Porém, a concessionária, que fica no Complexo de Salgadinho, esteve fechada durante todo a segunda-feira e com o site na internet inativo.

“Paguei R$ 5,8 mil em várias parcelas, mas quando eu ia buscar meu carro sempre alegavam alguma coisa, sempre desconversavam”, denuncia o cabeleireiro Rizoaldo Duarte, afirmando que a empresa vinha enganado a todos há algum tempo.

O delegado responsável pelo caso, Erivaldo Guerra, indiciou os três sócios da empresa. “A Real Consórcios e Serviços Limitada, razão social da Help Car, não tem licença do Banco Central para abrir consórcios de motos ou carros. Está mais do que configurado o crime de estelionato, afinal já são mais de 50 denúncias”, explicou o delegado.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

è sobre estelionato aqui na Cidade do NATAL-RN, para todos voc~es que estão a fazer ou realizar algum curso na área de petróleo tomem muito cuidado, pois meu marido foi vítima de um dos maiores golpes de estelionato da atualidade.
Ele (meu marido) pensou em fazer um curso na área de PERFURAÇÃO DE POÇOS DE PETRÓLEO, porém depois de ter feito nesta suposta instituição de ensino denominada de ETIC- ESCOLA TÉCNICA INDUSTRIAL CIÊNCIA E TECNOLOGIA, recém criada e aberta aqui em minha cidade, não recebeu as supostas carteiras que o qualificavam como PLATAFORMISTA DE SONDA DE PERFURAÇÃO, entrou com um pedido após o suposto curso, com um pedido de devolução do dinheiro eles porém, recusaram-se a devouver-lhe o dinheiro pago nos cursos, sem opção entrou com uma ação de danos morais e materiais contra a pessoa de "JANEIDE BARBOSA" suposta diretora de ensino desta referidsa escola.
A mesma evadiu-se do local (escola) fechando as portas e dando um grande calote em mais ou menos 52 pessoas, sendo que cada pessoa pagara uma importância de R$400,00
pelo "Pacote de cusros" que continha os cursos de SALVATAGEM,CBASI 1,PRIMEIROS SOCORROS E QSMS.
Entretanto esta mesma senhora fugiu para Olinda-PE onde está atualmente, por favor cuidado com esta senhora pois a mesma já tem uns 8 processos por: ESTELIONATO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS (Possui 3 CPF'S) e manda pintar supostas FAIXAR com dizees escritos: " SEJA PETROLEIRO 50 MIL NOVOS EMPREGOS NA CAMADA DO PRÉ-SAL" OBRIGADO QUEM SOUBER DE AUGUMA INFORMAÇÃO FAVOR INFORMAR NO E-MAIL: rainier.sousa@ig.com.br ou (84)8843-6862 ou 3235-3290 PORTARIA PRINCIPAL DA UN-RNCE SEDE ADMINISTRATIVA DA PETROBRÁS NO RN.

Unknown disse...

aenpresa help car e amas ladrona porque rolbo todos nos na caradura quero saber sivou resebe desas ladronas odinhero que e meu

Unknown disse...

fas tres anos que procuru a helpcar e aladrona [ilca] foi aladrona que mivendeu uma moto ano 2002 mais nuca vi esa moto pague i mas de [2.630]reais

Unknown disse...

eu tambem entrei nesta tal compra programada da relp car paguei quase 3.000 (treis mil), na epoca fui no procon e não resouveu nada, ainda sonho com meu dinheiro, se alguem souber algo sobre como recuperar meu dinheiro comente ai!!!

Unknown disse...

E eu também paguei quase 3.000 e não recebi nada nem rastro eles deixado

Ivanildo disse...

Eu também perdi dinheiro 2.800 nessa empresa helpcar..e justiça nesse país não funciona os 3 elementos deve tá por aplicando golpes e mais golpes

Unknown disse...

Eu também perdi dinheiro 2.570,00 nessa empresa helpcar

Unknown disse...

Alguns anos atrás eu fiz um consórcio na Help Car investir r$ 4000 e até hoje não recebi nada a mais de 10 anos atrás

Unknown disse...

Eu tenho uma ação na helpcar e até hoje a justiça nunca se pronunciou