sábado, 16 de fevereiro de 2008

Aeso e Auçuba promovem palestra

Com informações da assessoria

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) promovem no próximo dia 20 de fevereiro, na sede da instituição, em Olinda, o seminário "Mídia, Infância e Adolescência no Semi-Árido de PE". O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas.


O encontro é uma parceria da Aeso com a organização não-governamental Auçuba, que através da Rede ANDI Brasil, desenvolve no Estado o projeto "Comunicação para o Desenvolvimento: Mídia, Infância e Adolescência no Semi-Árido Brasileiro". Os jornalistas Thiago Soares, coordenador do curso de jornalismo da Aeso; Beatriz Castro, da Rede Globo Nordeste; Inês Campelo, do Diario de Pernambuco além de Rosa Sampaio, coordenadora do Programa Só Para Fazer Mídia da ONG Auçuba - Comunicação e Educação participam como palestrantes do seminário.

O objetivo do projeto desenvolvido pela Auçuba é contribuir para a memória das condições de vida de crianças e adolescentes do Semi-árido utilizando a comunicação para colocá-la na agenda da mídia, dos governos e da sociedade brasileira.


Outras informações no site: www.barrosmelo.edu.br

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: