terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Carmo: Quartas Literárias no Centro Luiz Freire

O Ponto de Cultura Quartas Literárias promove nesta quarta-feira mais um tradicional recital de poesias nos jardins do Centro de Cultura Luiz Freire. A edição deste mês traz um diálogo entre a literatura e diversas linguagens artísticas.

O recital contará com a participação dos poetas Edvaldo Bronzeado, Ivan Almeida, Jommard Muniz de Brito, Jorge Lopes, Lohana, Mariane Bigio, Oriosvaldo, Sil “Mão de Veludo”, Susana Morais e Toninho de Olinda. A noite ainda inclui mostra artística do Centro de Referência para Infância e Adolescência de Olinda (CRIA), com exposição de artesanato, roda de capoeira, apresentação de samba de roda e do rap da história do adolescente Pedro Silas.

A programação começa às 18h30. A entrada é gratuita. O Centro Luiz Freire fica na Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda. Os recitais itinerantes fazem parte do Projeto Células Culturais nas Escolas da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

Em maio deste ano, o projeto comemora oito anos de atividades. A iniciativa educativo-cultural é realizada toda última quarta-feira do mês pelo Centro de Cultura Luiz Freire.

Serviço:

Quartas Literárias

Quando: 27/02, a partir das 18h30

Onde: Centro de Cultura Luiz Freire (Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, Olinda)

Entrada gratuita

Informações: (81) 3301-5241 / silvanamenezes@cclf.org.br

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008226143736&assunto=76&onde=1

Nenhum comentário: