terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cidadãos reclamam da falta de pavimentação em bairros

O inverno ainda não chegou, mas os moradores dos bairros Vila Popular e Jardim Brasil I e II já estão pensando nos alagamentos e transtornos durante a estação de chuvas.

"Pagamos impostos caríssimos para não termos as ruas e avenidas pavimentadas", escreve a internauta Julismilie. De acordo com o post, as ruas Garanhuns, Dom Sebastião Leme, Mato Grosso, Estudante Alfredo Cantalice, Amazonas e Francisco Franco Rocha não têm pavimentação. "Os bairros se interligam e estão abandonados."

Lama, buraco e poeira. Na Rua Dom Sebastião Leme e na travessa, a prefeitura começou a escavar, dizendo que iria pavimentar, mas até agora, só ficaram os buracos e a lama", continua a cidadã.

Valdir Lima concorda com Julismilie: "Jardim Brasil I e II, Vila Popular e Águas Compridas é a região mais desprezada no que se refere à pavimentação e drenagem", acrescenta.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, será realizada uma verificação para conferir se essas ruas serão contempladas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) ou pelo Orçamento Participativo.

http://www.pernambuco.com/diario/2008/02/19/urbana9_0.asp

Nenhum comentário: