terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Guadalupe: Rapaz surpreendido por balas

Vítima foi confundida com um ladrão ao sair de uma lan house

Rodrigo Montenegro

Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da noite do último domingo, no bairro da Guadalupe, em Olinda. Na ocasião, Alberto Lucian de Almeida foi atingido por cinco disparos, na altura do tórax, quando saía de uma lan house . Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no posto policial da emergência do Hospital da Restauração, para onde Alberto foi levado, dois vigilantes de um mercado local o teriam confundido com um assaltante.

A tia do rapaz, Jacqueline Cecília Araújo Silvino, que acompanhou o sobrinho à Restauração, ainda deixou registrado no documento policial que os seguranças que atentaram contra à vida de Alberto trabalham na vigilância do mercado D. Luiz, localizado às margens da PE-15, sentido Norte. E, que, no mesmo dia e hora, um assalto ocorreu no estabelecimento.

Um dos funcionários do mercado identificado com Alan Delon, informou não ter vigilantes fazendo a segurança do mercado em horário algum. “O assalto realmente aconteceu. Inclusive, foram dois homens armados que levaram de um dos caixas R$ 200, em dinheiro. Mas, essa história de segurança do mercado, não é verdade. Nunca tivemos vigilantes”, afirmou.

Na casa de Alberto, situada na rua Honorato do Espírito Santo, também em Guadalupe, não foi encontrado ninguém para comentar sobre o fato. A tia do rapaz, Jacqueline Cecília, não foi localizada. De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração, Alberto está internado em estado grave.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: