quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mecânico é assassinado em terreno baldio de Jardim Brasil II

LEOPOLDO MONTEIRO

Tiros de revólver calibre 38 mataram o mecânico Ananias Henrique Vasconcelos, de 26 anos. O crime aconteceu, anteontem, por volta das 20h, em um terreno baldio, próximo ao campo de futebol Tamará, no bairro de Jardim Brasil 2, em Olinda. A polícia não soube informar quantas pessoas estão envolvidas no homicídio, pois a área é pouco movimentada no período da noite. A autoria do homicídio é desconhecida. A notícia do crime chamou a atenção dos moradores, que se aproximaram do cadáver para acompanhar o trabalho de perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística (IC).


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com drogas. De acordo com o delegado da Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios, Carlos Gilberto, o mecânico estava consumindo droga antes de ser morto. “O assassino o chamou para fumar maconha no local e acabou tirando a vida dele. É muito provável que ele tenha sido morto por acerto de contas. Estava devendo dinheiro a algum traficante aqui da localidade”, comentou o delegado. “As informações passadas sobre o fato foram poucas”, acrescentou Carlos Gilberto.


O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios. As investigações complementares serão feitas pela Delegacia de Peixinhos. Após ser periciado pelos técnicos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver de Ananias Henrique Vasconcelos foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: