sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Polícia apresenta acusado de matar irmãos em Peixinhos

Do JC OnLine
Com informações de Mhatteus Sampaio, da Rádio JC/CBN

Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (22), na Delegacia de Peixinhos, em Olinda, Grande Recife, um homem acusado pelas mortes de dois irmãos no mesmo município. De acordo com a polícia, Jalber Camilo de Oliveira, 23 anos, conhecido como Gigio, é o responsável pelos assassinatos de Cláudio e Alexandre Belarmino de Souza no Alto da Bondade. O crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas na região.

Contra o suspeito, já havia um mandado de prisão expedido em outubro de 2006. O titular da Delegacia de Peixinhos, Cláudio Guerra, informou que Jalber foi preso nessa quinta-feira (21) na companhia de Evandro Santos de Oliveira, detido em flagrante com um revólver calibre 38. "Acredito que o Jauber e o Evandro estivessem se preparando para praticar outros roubos e homicídios na área", contou o delegado Cláudio Guerra.

O titular da Delegacia de Peixinhos também informou que Jalber teve a prisão preventiva decretata e será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, no Grande Recife. Já Evandro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e também será encaminhado ao Cotel.


http://jc.uol.com.br/2008/02/22/not_161522.php

Nenhum comentário: