segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Pousada do Amparo: Kléber Dantas já fechou vendas e patrocínio para o Carnaval 2009


Carnaval animado atrai foliões de todo o mundo

Nesta área de turismo, quem não está nem aí para a concorrência é o ex-presidente da Empetur, Klaber Dantas.

No Carnaval, o espaço exclusivo que criou na Pousada do Amparo, no esquema Day Use, trouxe quase uma centena de gringos de Porto de Galinhas para as ladeiras de Olinda.

"Já vendemos 10 pacotes para turistas da Finlândia, no Carnaval de 2009", diz.

No esquema, o turista não precisa estar hospedado na pousada e pode ter acesso à toda infra-estrutura da pousada, por R$ 250 por pessoa ao dia. Tem até massagem incluída, além de show com Nação Pernambuco.

A empresa de pescasos Netuno já assinou novamente patrocínio para o próximo ano. "Nós patenteamos a marca Olinda Day Use, mas gostaríamos que o modelo fosse copiado. É uma maneira do turista vir brincar em Olinda com segurança. Não tem essa de concorrência. Tem espaço para todo mundo", diz Dantas.

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdejamildo/

Um comentário:

Lu disse...

Olá..passei pra deixar uma informação super importante, sou Luciene consultora em webmarketing da empresa GNove Web criação otimização e divulgação de sites na web. Caso tenha interesse em aparecer no topo na primeira página do google e buscadores para determinadas palavras chaves de seu segmento conheça nosso trabalho Oferecemos sites diferenciados projetados com técnicas de otimização de sites que é o que faz o google e buscadores dar relevancia ao seu site em relação a seus concorrentes e milhares de outros sites na web.Isto é muito importante otimiza resultados,com aumento de vendas e clientes.
Acesse Conheça nos e já confira nosso diferencial