domingo, 17 de fevereiro de 2008

Rio Doce: Bandidos atiram em carros na avenida Nápoles

Uma mulher foi assassinada na noite do último sábado (16), na 4ª etapa de Rio Doce, em Olinda. Iriscleide Ferreira Costa, de 31 anos, estava no carro com o marido, o engenheiro agrônomo César Luciano da Silva, e um dos filhos, na Avenida Nápoles. De acordo com César Luciano, dois homens se aproximaram do veículo mas ele não parou, e só percebeu que era uma tentativa de assalto quando a mulher foi atingida.

O crime aconteceu por volta das 20h na esquina da Escola Estadual Gerônimo Albuquerque. A família voltava para casa após deixar a mãe de Iriscleide na casa de um familiar na 5ª etapa de Rio Doce. Uma criança de dois anos, um dos quatro filhos do casal, estava no banco de trás do veículo. A vítima levou um tiro no peito e foi levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas antes, no mesmo local, outra pessoa foi vítima de bandidos. Hernande da Rocha Pereira, de 27 anos, também foi atingido com tiros nas costas. Ele passou por uma cirurgia no HR e continua internado no hospital. De acordo com o irmão da vítima, ele não corre risco de morte.

A polícia desconfia que os mesmos bandidos são responsáveis pelos crimes. A suspeita é de que eles estivessem na avenida tentando assaltar quem passasse pela via.

Da Redação do pe360graus.com, com informações do repórter Bruno Fontes

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: