domingo, 17 de fevereiro de 2008

Rio Doce: Tentativa de assalto deixa mulher morta



Avenida Nápoles, em Rio Doce, cenário de assaltos na noite do sábado, 16 de fevereiro

Marta Maria Texeira mostra a camisa do marido, Ernandi Rocha Pereira, baleado sábado em Olinda

Iriscleide Ferreira da Costa de Almeida, de 31 anos, foi assassinada na noite de sábado, em Rio Doce

Fiat Uno de César Luciano da Silva também foi atingido em assalto na noite do sábado

Noite de muita violência na Avenida Nápoles, em Rio Doce. A agente de saúde Iriscleide Ferreira Costa de Almeida, de 31 anos, voltava para casa por volta das 21h de ontem com o seu marido, o engenheiro agrônomo César Luciano da Silva, e com a filha caçula do casal, de apenas um ano e 11 meses. No caminho, foi baleada no peito por um bandido que tentou assaltar o carro do casal, um Escort 91. A bala perfurou o tórax de Iriscleide. Ela ainda foi socorrida, mas já chegou ao Hospital da Restauração sem vida.

Em entrevista à imprensa, o marido afirmou que viu dois homens se aproximando do carro, mas não notou que era um assalto. Ele continuou dirigindo, até perceber que um dos homens havia disparado e que sua mulher tinha sido atingida.

Muito abalado, César Luciano da Silva disse que a última palavra que a esposa pronunciou foi o seu nome. O casal tem quatro filhos – o mais velho tem 11 anos.

O corpo de Iriscleide Ferreira Costa de Almeida será enterrado no final da tarde deste domingo, no Cemitério de Santo Amaro.

Além de Iriscleide, outra pessoa foi baleada no mesmo local, ontem à noite. Ernandi da Rocha Pereira, de 46 anos, passou pela Avenida Nápoles meia hora antes, às 20h30. Ele tinha saído de casa em seu Fiat Uno para comprar ração para o cachorro. Segundo informações de familiares, ele também não percebeu o assalto: só ouviu o disparo. Ernandi foi atingido nas costas. Ele passou por uma cirurgia para a retirada da bala e continua internado no Hospital da Restauração.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM, com informações da repórter Juliana Colares, do Diario de Pernambuco

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008217145749&assunto=70&onde=1

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: