quarta-feira, 16 de abril de 2008

PE-15: Ex-detento assassinado a tiros

Ex-presidiário é assassinado em Olinda

Com informações de Leopoldo Monteiro
Repórter de Grande Recife

O ex-presidiário Roberto Guauberto de Paula, de 27 anos, foi assassinado, por volta das 20h de ontem (15), com vários tiros nas costas. O crime aconteceu na avenida Joaquim Nabuco, no bairro de Jatobá, em Olinda. A polícia informou que a vítima foi morta quando trafega em uma motocicleta na via, e foi abordado por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. Um dos criminosos sacou uma pistola e efetuou os disparos contra o ex-detento. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, onde deu entrada já morta.

O crime foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios. As investigações complementares serão feitas pelo agentes da Delegacia de Olinda. Após ser periciado pelos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) no necrotério do Hospital da Restauração, o corpo de Roberto Guauberto de Paula foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

http://www.folhape.com.br/

O ex-detento Roberto Galberto de Paula, 28 anos, foi assassinado a tiros na PE-15, em Ouro Preto, Olinda, por volta das 20h. De acordo com a polícia, dois homens passaram numa moto e um deles efetuou os disparos.

A investigação também aponta que Roberto de Paula já tinha passagem pela polícia, acusado de porte ilegal de arma. Ainda não há suspeitos do crime, que tem características de execução.

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: