terça-feira, 15 de abril de 2008

Trabalhador com bermuda da Prefeitura de Olinda e camisa do vereador Ula








PREFEITURA DE OLINDA SÓ TRABALHA SOBRE PRESSÃO!!!!

Em período de pré-campanha para eleições municipais, a prefeitura de Olinda apenas trabalha sobre pressão. Após uma reunião com os moradores da Beira Rio em Jardim Atlântico, que ocorreu na Rua Riviera no dia 30 de Março, onde estavam presentes Arlindo Siqueira coordenador do PTB nos Bairros e o morador Augusto César.

Debateram com ao comunidade a cerca dos problemas de infra-estrutura (enchentes, saneamento básico e falta de calçamento), segurança e principalmente sobre o abandono do poder público municipal a uma comunidade tão aguerrida que já se acostumou a se virar nos 30.

Coincidentemente, duas semanas após, a prefeitura mandou máquinas e tratores para e caçambas de barro para fazer a limpeza e como de costume o “migué pré-eleitoral” que a população já está acostumada e não dá mais crédito algum para tal procedimento, haja vista que não resolve nada a longo prazo, tratando apenas de uma estratégia mediatista e oportunista de pré-campanha.

Hoje, dia 12/04/08 ao descer de seu apartamento, o morador Augusto César se deparou com trabalhadores usando uniforme da prefeitura e a camisa de propaganda do Vereador Ula, o mesmo que está envolvido em vários escândalos como desvio de dinheiro da AMOP (Associação de Moradores de Ouro Preto) fazendo alguns reparos como: soldando grades do Conjunto Residencial Parque Continental e limpando as canaletas. Bom seria, que essa ação fosse uma ação permanente da prefeitura durante toda a sua gestão e não apenas fosse usada como oportunismo pré-eleitoral.

O POVO NÃO AGUENTA MAIS POLÍTICO COPA DO MUNDO QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS!!!


Augusto César

3 comentários:

Unknown disse...

o pior de tudo isso é saber que ULA é o vereador que mas tirou o dinheiro dos trabalhadores e não foi preso ainda , e um umilde trabalhador que roubou pra comer estar no cotel que vergonha essa prefeiturinha da prefeitinha do pcdobzinho não tem jeitinho mesmo o raça de LADRÕES!!!!!!!!

HILDERNARDO disse...

Esses trabalhadores são funcionarios da secretaria de obras a disposição do vereador ULA, recebem da prefeitura e trabalhão para o vereador.
O que pensa o eleitor quando vê o VEREADOR ULA estampado nos jornais e nas rásdios envolvido em denúncias de corrupção? A primeira resposta é, decepção e vergonha etc.

george disse...

E CLARO TA CERTO OS TRABALHADORES TODOS ELES AMAM ULA,E VAMOS CANTAR; EU TO COM ULA EOLINDA TABEM MEU VEREADOR E 65223