segunda-feira, 26 de maio de 2008

Preso fugitivo acusado de matar deficiente

Do JC OnLine

Está detido na Delegacia do Varadouro, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, um homem procurado desde dezembro de 2007 pelo homicídio de um deficiente físico. A prisão de Evandro Florentino dos Santos, 28 anos, aconteceu em virtude de um mandando requerido pela própria Delegacia do Varadouro. O acusado foi detido na manhã desta segunda (26), dentro de sua atual residência, na rua Maita, no bairro de Jardim Brasil I.

O acusado e a vítima eram vizinhos e moravam na rua Luiz Gonzaga, na Barreira do Rosário. Na ocasião do crime, informações da polícia apontam que Evandro dos Santos conversava em frente a casa de Carlos Alberto Moreira da Cruz, conhecido por Irmão Cruz, de posse de uma espingarda. Duas munições teriam caído no chão, e Evandro pediu que Carlos Alberto recolhesse. Diante da recusa do deficiente, o vizinho teria efetuado disparos contra o mesmo.

A Polícia chegou ao acusado através de investigações que aconteciam desde o último dezembro. Evandro Florentino dos Santos vai responder pelo crime de homícidio. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça.

http://jc.uol.com.br/2008/05/26/not_169834.php

Nenhum comentário: