sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jacilda ficha suja no Tribunal de Contas da União - TCU


A EX-PREFEITA DE OLINDA JACILDA URQUIZA TEVE CONTA JULGADAS IRREGULARES PELO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU: DELIBERAÇÃO: ACÓRDÃO 2290/2007 - 2a. CÂMARA REGISTRANDO NA ATA 22/2004, EM SESSÃO DE 28/08/2007. OS RECURSOS FORAM LIBERADOS PELO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE.

TCU considera irregulares contas de mais de 3 mil gestores públicos. Em Pernambuco, 237 estão inelegíveis

O Tribunal de Contas da União (TCU) julgou irregulares as contas da administração pública de 3,1 mil gestores. Por isso, estão inelegíveis. A lista, com 339 páginas divididas por cada um dos 27 Estados, foi divulgada nesta quinta-feira (26) pelo TCU e está disponível no site do Tribunal.

O Estado da Bahia tem o maior número de pessoas na listagem - 488. Em seguida, estão Maranhão, com 408 pessoas, Distrito Federal, com 321, e o Pará, com 304. Em Pernambuco, 237 pessoas que exerciam cargos ou funções públicas tiveram as contas rejeitadas e conseqüentemente os nomes incluídos na relação. Confira aqui a listagem completa feita pelo TCU.
Todas as pessoas tiveram as contas relativas aos cargos ou funções rejeitadas pelo Tribunal de Contas em última instância. Aqueles que já tiveram as contas recusadas, mas que ainda podem recorrer da análise, não estão listados. A entrega da listagem ao TSE está prevista em lei complementar. Pela regra, o TCU deve encaminhar à Justiça Eleitoral esses nomes até o dia 5 de julho

Com informações da Agência Brasil e da Agência Estado

.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde sou eleitora e não estou querendo saber de Jacilda, pois isso eu ja sei que a ficha dela esta suja quero sim saber do restante dos plíticos de Pernambuco.
Se este é um site para promover Olinda quero sim ver o restante da lista.Por Que só Jacilda? hora faça me o favor de mostrar o restante, pricipalmente o que se refere a Luciana Santos Ex prefeita que esta envolvida num dos maiores escândalos da história de Olinda.

Unknown disse...

Boa tarde.
Quero saber o por que do site não mostrar todos os nomes na lista dos fichas suja como Armando Monteiro (PTB-Pe)inquerito 2611-crime contra o sistema público,RaulJungmann (PPS_PE)inquerito 2531- peculato,Silvio Costa(PNM-PE) inquerito 2813-Calúnia.
Fora o escnadalo de Ex-Prefeita Luciana Santos.

Unknown disse...

Boa noite, Ivan Maurício.
Por que você não mandou a resposta dos comentários que fiz nos dias 04/07/2010 um as 08:25 e 08:34 horas, pois bem estava pedindo explica~çoes do por que você só colocar no site o comentário ficha suja só Jacilda Urquisa, quero saber do restante dos políticos com ficha suja incluinda Luciana Santas ex-prefeita da cidade junto com o pessoal da Copal que se refere aos nove milhões retirado por esta senhara e que os bens dela forão bloqueados.
Quero muito saber o por que do senhor não me dar resposta do restante da lista dos fcha suja de Olinda.
Será que é por que o site é do PCdoB?. pois bem se for isso você junto com sua equipe não esta agindo com a democracia do país.
Sem mais para o momento.
Agradeço.
Elizabete Vieira da Silva

Unknown disse...

Boa Noite Ivan Maurício.
Fiz mais alguns comentários e quero muito que o senhor me dê respostas.
Não sou do PC do B nem de qualquer outro partido sou uma eleitora querendo saber noticias dos acontecimentos de Olinda e no que se refere aos políticos envolvidos em escândalos.
Quero saber tambem do que você esta achando do governo de Renildo Calheiros, pois na minha opinião não é nada bom na verdade ele não faz obsolutamente nada pela cidade nem esta querendo saber, mais como ele bem disse que o governo dele seria bem transparente, ele seguiu a risca o que falou, po que é tão transparente que ele nuca esta na cidade alias que responde por ele é o Manuel Sátiro, que na minha opinião não faz nada.
Mais de uma coisa eu tenho certeza a campanha começou e quem eu vejo no sinel da rua do Ssol hoje?......... o nosso candidato a deputado estadual Luciano Moura. Veja só que coisa estr senhor nunca aparece na cidade a não ser na época de câmpanha política, agora me fala a verdade eu estou certa ou não.............
Sem mais para o momento.
Agradeço.
Elizabete Vieira da silva