terça-feira, 15 de julho de 2008

Dupla é baleada após tentar driblar blitze da PM

A tentativa de fuga frustrada por um tiroteio deixou dois homens feridos na madrugada desta segunda-feira (14). Estão internados na emergência do Hospital da Restauração (HR), Jefferson Souza Matos, de 37 anos, e João Rodrigues da Silva, de 26 anos. Segundo a polícia, os dois são detentos em regime semi-aberto, na Penitenciária São João, em Itamaracá e ficaram feridos após tentarem driblar uma blitze da Polícia Militar na BR-101, em Abreu e Lima.

Segundo a PM, os dois foram liberados para passar o último domingo (13) com a família e deveriam retornar ao presídio nesta segunda-feira (14). Resolveram, no entanto, roubar um gol de cor prata e placas não-informadas, ainda na noite deste domingo, em Iagarassu. As informações da polícia são de que, após o roubo, os dois fugiam quando foram interceptados pela fiscalização da PM.

Os militares de plantão perseguiram os fugitivos e, após troca de tiros, conseguiram intercepta-los na Avenida PAn nordestina, em Olinda. O carro roubado e a patrulha da polícia, que ficou bastante avariada, estão sendo periciadas no Instituto de Criminalística (IC). Jefferson Souza Matos e João Rodrigues da Silva foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao HR. A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Plantão, em Olinda. Após receberem alta médica, os dois voltam ao presídio de Itamaracá.


Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008714083913&assunto=70&onde=1

Um comentário:

Unknown disse...

Jefferson Souza Matos, de 26 anos, e João Rodrigues da Silva, de 37 anos.

VC ERROU NA IDADE! PRESTA ATENÇÃO! E ELES NÃO VOLTOU PARA ITAMARACA