terça-feira, 29 de julho de 2008

Fugitivo da PAISJ é assassinado no Alto do Cajueiro

Com informações de Tiago Barbosa
Repórter de Grande Recife

O presidiário Cristiano Vieira da Silva, conhecido como "Ninho", de 26 anos, foi morto na noite desse domingo (27) na rua Alto da Bela Vista, na comunidade do Alto do Cajueiro, em Águas Compridas, Olinda. O rapaz cumpria pena no regime semi-aberto na Penitenciária Agro-Industrial São João (PAISJ), em Itamaracá e havia fugido da Justiça há cerca de oito meses.

A polícia o acusa de ter tentado, duas semanas atrás, matar um homem no bairro em que ele vivia e foi assassinado. O crime só não teria se concretizado porque, nos cinco tiros disparados por Cristiano, as balas do falharam.

Na noite do crime, Cristiano participava uma festa em casa e bebia com amigos. Ele saiu para comprar bebidas perto de onde morava. No caminho, foi surpreendido por quatro homens que, pilotando duas motos, aproximaram-se dele e o emboscaram. A investigação sobre as causas do assassinato e a motivação serão de responsabilidade da Delegacia de Peixinhos. O corpo de Cristiano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.


http://www.folhape.com.br/


Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: