segunda-feira, 14 de julho de 2008

Jairo Rocha abre filial em Olinda

SARAH ELEUTÉRIO

De olho no crescimento do mercado imobiliário da Região Metropolitana do Recife (RMR), a imobiliária Jairo Rocha planeja a penetração nos mercados de Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes. A primeira cidade recebe a nova filial da empresa no próximo dia 21 e a expectativa é ampliar as vendas em torno de 20%, com a chegada de grandes empreendimentos imobiliários no município. Os escritórios de Paulista e Jaboatão devem ser instalados até o fim do ano.

De acordo com o sócio-diretor da imobiliária, Jairo Rocha, a escolha por Olinda se deve à demanda crescente por imóveis no local. “No ano passado, inauguramos um ponto avançado de vendas na cidade e, então, percebemos que era necessário um investimento maior. A zona Norte da RMR está crescendo e atraindo construtoras de outras localidades”, revelou Rocha, afirmando que há ainda o segmento de imóveis usados a ser explorado.

A unidade olindense, que será focada apenas em imóveis de Olinda, terá uma área de vendas com mais de 200 metros quadrados, onde haverá plantão de 100 corretores e dois diretores, todos os dias, inclusive aos domingos. Será inaugurado ainda o serviço de vendas virtuais. “Cerca de 20% do faturamento total da imobiliária gira em torno de vendas realizadas por internet. É um meio bastante forte no segmento”, justificou.

Além das novas filiais, somente neste mês a imobiliária irá inaugurar, no Grande Recife, seis novos empreendimentos. Para todo o segundo semestre estão previstos 22 empreendimentos. Fundada há 20 anos, a Jairo Rocha é responsável por 60% do mercado local. Segundo dados da empresa, em 2007, a Jairo Rocha cresceu acima de 90% em comparação com o ano anterior.


http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: