terça-feira, 8 de julho de 2008

O abandono da Travessa Luiz Gomes





Hoje tem musica e elogios para a atual Prefeita e o candidato dela. O som sobe a ladeira e chega ate meus ouvidos na Travessa Luiz Gomes, esquecida por Luciana. Dá vontade de descer e dar um papelzinho pro cara falar no microphone que "A TRAVESSA LUIZ GOMES AGRADECE O TRABALHO DA PREFEITA" mas esse sarcasmo se perderia nas cabecinhas dos politicos.

Acompanham este mensagem fotos da Travessa. Só moro aqui faz 6 meses e não conheço a historia das obras, mas parece inacreditavel o estado da travessa, o esquecimento da prefeitura. A rua foi calçada até onde da pra olhar desde a Praça Dantas Barreto. Dai pra cima, terra e mato. Depois das chuvas, a travessa ficou pior ainda, se isso é possivel.

Faz um tempo escrevi pra vc contanto que um vizinho cansou de esperar e pediu um orçamento da limpeza do entulho e o mato que cresceu entorno dele. A empresa particular veio, fez o orçamento, do qual se estipulou quanto ficaria para cada morador a parcela do rateio . Mas houve um problema: o caminhão nem pôde subir a ladeira, porque os buracos inatendidos não o deixariam.

E o problema fica. Nem a Prefeitura toma providencias, nem os vizinhos tem como fazer mutirão.
(Desculpe qualquer erro no meu portugues!!)

Grato.


Erneto Machado
Texto e fotos


.

Nenhum comentário: