domingo, 10 de agosto de 2008

Terça do Vinil na Bodega do Véio


Gilson

O Projeto Terça do Vinil, concebido em Janeiro de 2006 por Juniani Marzani, ou mais conhecido: DJ 440. Teve seu inicio na Rua do Lima, no extinto bar Estrela Guia, em Recife. Depois mudou-se para o Bar Xinxim da Baiana, onde passou por 4 temporadas de mesas cheias e público sedento das bolachas sonoras.

Atualmente, está ancorado na Bodega de Véio, ponto de encontro mais famoso da boemia Olindense. E é lá, que amigos, adoradores, colecionadores e vendedores da boa música registrada na saudosa mídia se reúnem. Além disso, a troca de informações musicais e a cerveja geladíssima da Bodega são quase que obrigatórias.

Na Vitrola, muita música brasileira! Samba, partido alto, choro, guitarradas, mpb em geral. E como estamos abertos a novidades, sempre alguma surpresa trazida pelos freqüentadores...

Pelas “Terças”, já passaram muito convidados munidos de seus discos. Em nossa lista já tivemos o prazer em receber nomes como: ROGERMAN, vocalista da banda Bonsucesso Samba Clube; O Sambista pernambucano JORGE RIBAS, SEBBA, Percussionista da banda Negroove, a Dj Lala K, GILSINHO, Percussionista da Orquestra Contemporânea de Olinda, VICTOR CAMAROTE, vocalista da banda VCBA, a cantora ISAAR, FRED CAIÇARA, vocalista da banda Comunidade Azougue, além do casal de Djs olindense ROSSILOVE e PRETAONE.

Então? Doe seu discos ou tire a poeira do seu disco e vem com a gente...


Serviço:
BODEGA DO VÉIO
Rua Amparo, 212
Amparo - Olinda – PE
Fone: (81) 3429-0185



.

Nenhum comentário: