quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desaparecimento: Caso Taciana - Polícia realiza investigações em Itamaracá

Do JC OnLine

A Polícia de Olinda foi até o município de Itamaracá, no inicio da tarde desta quinta-feira (9), para realizar investigações sobre o desaparecimento da corretora de imóveis Taciana Barbosa, que está sumida desde o dia 11 de maio.

Uma possível testemunha do caso, informou a polícia que foi procurada pelo soldado da Polícia Militar Marcos Antônio Medeiros, suspeito de envolvimento da corretora, para saber em que local a maré ficava mais alta na praia de Itamaracá.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Derivaldo Falcão, uma equipe da polícia foi até o local informado pela testemunha -que é um pescador de Itamaracá- para realizar as investigações. "Recebemos as informações dos locais suspeitos, o pescador citou alguns detalhes e estamos realizando nossos trabalhos." O delegado ainda completou que não dará mais informações para não atrapalhar nas investigações do caso.

O SUMIÇO- A corretora foi vista pela última vez no terminal de ônibus de Rio Doce, depois de receber um convite para se encontrar com o policial militar Marcos Antônio Medeiros no Dia das Mães. De acordo com a família de Taciana, a jovem estava grávida de 8 meses e o filho seria do policial com quem ela teve um relacionamento.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Plantei uma arvore em Homenagem à Taciana.

Gilberto José dos Santos Vasocnelos
Olinda -

Anônimo disse...

Gilberto Vasconcelos, idealizador do Projeto Adote uma Arvore tem o objetivo de plantar 100.000 (cem mil) arvores.

Cada arvore será plantada em homenagem a alguém que deixou Saldade.

A arvore em homenagem à Taciana aguarda a decisão dos pais de Taciana para escoler o local onde a mesma será plantada.

Por favor entre em contato comigo URGENTE. Desejo conhecer os pais de Taciana. Plantareia arvore gratuitamente. 9264-0514 8683-7030 8704-4537.

Um FORTE ABRAÇO de um pai que também chora a falta de Taciana.