quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Focca e São Miguel realizam vestibular unificado

Do JC OnLine

Estão abertas as inscrições para o vestibular unificado da Faculdade de Olinda (Focca) e Faculdade São Miguel. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do concurso, onde também estará disponível o manual do candidato. O estudante poderá escolher duas opções de cursos e em qual instituição deseja realizar as provas.

A taxa para participar do processo seletivo custa R$ 25. No ato de inscrição, será necessário escolher a língua estrangeira (inglês ou espanhol). As provas estão marcadas para os dias 1º de novembro, 11 de dezembro e 21 de janeiro, à escolha do candidato.

A Focca está disponibilizando 1025 vagas nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Geografia, Secretariado Executivo, Letras Licenciatura, Seqüencial em Gestão de Sistema de Informação e Direito. Já na Faculdade São Miguel, o concurso é para o preenchimento de 1120 vagas nas seguintes graduações: Administração em Marketing, Administração em Comércio Exterior, Administração em Gestão em Hotelaria, Administração em Empreendimentos Turísticos, Letras Licenciatura, Ciências Econômicas, Fisioterapia e Nutrição.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3429.3696 ou 3221.3702.


http://jc.uol.com.br/2008/10/21/not_182772.php

.

Nenhum comentário: