terça-feira, 14 de outubro de 2008

Obras inacabadas (1): Moradores de Aguazinha interditam Segunda Perimetral na manhã desta terça

Cerca de 50 pessoas interditaram, no início da manhã desta terça-feira (14), a Segunda Perimetral, no bairro de Aguazinha, em Olinda , Região Metropolitana do Recife (RMR).

O grupo protestava devido a obra de calçamento da Avenida Transamazônica – uma das vias do bairro – que, de acordo com os moradores, começou há dois meses, mas ainda não foi concluída.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram o protesto por volta das 7h30. O trânsito ficou lento no local.

da redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Moradores de Olinda prometem novos protestos

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Moradores dos bairros de Aguazinha e Jardim Brasil, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, prometem novos protestos para denunciar a demora na conclusão de obras na avenida Transamazônica. No início da manhã desta terça-feira (14), as comunidades interditaram a Segunda Perimetral, nas proximidades do lixão, com pneus em chamas.

Segunda uma das manifestantes, Marli Paraíso, nesta quarta-feira haverá novo protesto. Ela diz que quem tem restaurantes e barracas na avenida teve que fechar os negócios temporariamente. "A água da torneira está preta", reclamou. Ela acrescentou que os carros não conseguem passar junto ao trecho de obras paralisadas, por causa da água acumulada.

De acordo com a comunidade, os serviços na avenida Transamazônica estão paralisados há cerca de 15 dias. O tráfego de veículos na Segunda Perimetral, no início desta manhã, foi liberado depois que o Corpo de Bombeiros interviu na manifestação. Por conta das obras, um trecho da avenida está intransitável e com bastante água acumulada.


http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/10/14/not_166503.php

.

Um comentário:

Leonardo disse...

Bom dia... Eu sou Leonardo Medeiros.. Tenho um Blog de notícias e gostaria de fazer parceria com esse blog aqui.. se possível Gostaria de falar com o Dono, Nasci em Recife e moro em Olinda desde que nasci, meu Blog já tem mais de 200 mil acessos e sempre que posso eu divulgo Olinda e Recife, e quero também denûnciar as inregularidades de nosso Estado/Cidade Tipo a Compesa surra os bairros mais carentes da cidade de Olinda. Meu MSN: Leonardorecife@hotmail.com
Blog: http://www.leomedeirosolinda.blogspot.com/
Grato: Leonardo Medeiros