segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Razões passionais podem ter motivado assassinato em Aguazinha

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife

O aposentado Paulo Pereira de Araújo, de 46 anos, foi esfaqueado até a morte por volta das 21h desse somingo (26) dentro da própria residência, na primeira travessa da Rua do Marco, na comunidade de Vila Nova, Bairro de Aguazinha, Olinda.

Muito sangue espalhado pelos móveis e chão da residência marcaram o cenário da tragédia, que aconteceu. Segundo um primo da vítima, Paulo era aposentado por invalidez devido a deficiência mental.

Segundo a polícia, um homem moreno, sem camisa e descalço teria saído correndo da casa da vítima sujo de sangue próximo à hora da ocorrência do caso. Os vizinhos disseram nunca Ter visto esse suposto assassino.

O primo de Paulo ainda revelou que a vítima era homosexual, e costumava trazer os parceiros para casa para praticar relações sexuais com os mesmos. Essa afirmação levantou a suspeita da polícia de que o crime possa ter sido motivado por razões passionais. O assassino deixou pegadas marcadas com o sangue da vítima pela casa, que mostraram o caminho que o mesmo percorreu até a porta de saída. Uma faca de cozinha foi usada no crime, e deixada no local. Ela estava completamente envolvida com o sangue da vítima, e foi encontrada em cima de uma cadeira, próxima ao corpo.

Após o registro do Crime pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).


http://www.folhape.com.br/

.

Nenhum comentário: