terça-feira, 7 de outubro de 2008

Renan comemora vitória de Renildo

O senador Renan Calheiros, presidente do PMDB em Alagoas, está comemorando o saldo positivo que o partido teve não somente no Estado, mas como em todo o País. O partido foi o que elegeu o maior número de prefeito – 1.200 no total – com um acréscimo de 146 novos prefeitos nas eleições do último domingo, 5 de outubro. Além disso, o PMDB ganhou em duas capitais no 1º turno e vai disputar o 2º turno em outras 11 cidades.

Em Alagoas o PMDB e os partidos aliados venceram em 86% dos municípios. Nos dez maiores colégios eleitorais do Estado, o PMDB e os partidos aliados foram vencedores em oito municípios, como em Delmiro Gouveia, União dos Palmares, etc. Ainda na manhã desta segunda-feira, 6, Renan Calheiros viajou para Brasília onde terá encontros com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a cúpula do PMDB para debater o resultado da eleição.

Renan Calheiros celebra também, além de grandes vitórias em todas regiões do Estado, a reeleição de Renan Filho, como prefeito de Murici com 70% dos votos e a eleição ainda no 1º turno para a importante prefeitura de OIinda (PE) de seu irmão, o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), com mais de 56% dos votos válidos.

Fonte: Assessoria

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=&vCod=54367

Nenhum comentário: