domingo, 30 de novembro de 2008

Olinda ganha novo espaço para atendimento ao turista

O Sítio Histórico de Olinda contará com um novo espaço de atendimento ao turista a partir de segunda-feira (1º). A Casa de Olinda, que será inaugurada pelo governador Eduardo Campos a partir das 11 horas, abrigará ensaios de agremiações carnavalescas, casas de câmbio, caixas eletrônicos, auditório para capacitação. A unidade vai contar ainda com atendentes bilíngües..

A idéia é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Turismo de Pernambuco, a prefeitura de Olinda e o trade turístico. A Casa de Olinda, que já funcionou em caráter experimental como um posto de informações durante o Carnaval 2008, passa a funcionar também como sede de associações do Sítio Histórico, entre elas a Associação dos Empreendedores do Sítio Histórico de Olinda (AESHO) e a Associação dos Condutores.

A mudança de endereço permitirá que os guias fiquem concentrados na unidade e passem a atuar com preços tabelados. O lançamento da Casa de Olinda marca o ponto de partida da cidade para o 7º Festival Arte em Toda Parte, que começa no próximo dia 4 de dezembro.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: