quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sítio Ouro Preto: Dois homens são presos enquanto depenavam um carro roubado

Com informações de João Barconi
Repórter de Grande Recife e Polícia

Por volta das 21h40 dessa terça-feira (04), dois homens foram presos em flagrante enquanto depenavam um carro roubado na Ladeira da Amizade, no Sítio Ouro Preto, em Olinda. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam a denúncia do Ciodis sobre o crime e foram até o local para prender em flagrante o Fernando Gomes da Silva, 35, e o João Santana da Silva, 23 anos.

Segundo a polícia, os dois foram encontrados no carro e negaram que estavam roubando, mas quando o carro deles, um Fiat que estava próximo, foi revistado, as peças que estavam faltando do carro roubado foram encontradas.

O veículo, um Gol branco, havia sido roubado de um estudante, por volta das 23h dessa terça-feira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. A vítima reconheceu Fernando e João Santana como os assaltantes.

Após a prisão, os dois homens foram imediatamente conduzidos para o Plantão da Delegacia de Olinda onde foram ouvidos. O delegado José Antônio autuou em flagrante os suspeitos por furto, e em seguida, eles foram removidos para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde vão aguardar o julgamento.


http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: