quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Adolescente baleado em igreja se recupera de cirurgia no HR

Está internado no Hospital da Restauração o adolescente Bruno Roberto da Silva, de 15 anos. Ele foi baleado dentro de uma igreja localizada no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (10).

O adolescente sobreviveu a um duplo homicídio e foi levado para o HR, onde passou por cirurgia nesta manhã. Os médicos disseram que o quadro de saúde dele é estável.

Além de Bruno, outras duas pessoas foram vítimas do crime: Tânia Luiza Gama da Silva, 55 anos, recebeu um tiro de espingarda calibre 12 e morreu na hora. O flanelinha Arlindo Ferreira da Silva, 22 anos, sofreu escoriações, mas já recebeu alta.

Os moradores da área evitam falar sobre o assunto, mas afirmam ter ouvido quatro disparos por volta de 1h da madrugada. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local e atiraram contra o grupo. A dupla já teria sido identificada pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, as três vítimas eram moradoras de rua e dormiam na igreja no momento do assassinato. A polícia informou também que o crime pode ter sido motivado por causa de envolvimento com drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: