quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Encontro de Cavalo Marinho em três noites na Casa da Rabeca


Festival foi idealizado por Mestre Salu

Para atender a um antigo sonho de Mestre Salustiano, falecido em agosto passado, Pedro Salustiano, filho do rabequeiro, estende a programação do Encontro de Cavalo Marinho e Festa de Reis, que este ano acontece em três dias na Casa da Rabeca do Brasil, em Olinda. Em sua 14ª edição, o evento começa nesta quinta (25) e segue até o sábado (27), com atrações de Pernambuco e Brasília. A entrada é franca.

Na programação, os grupos Estrela de Ouro, de Condado, com Mestre Biu de Alexandre; Boi de Ouro, de Pedra de Fogo, com Mestre Araújo; Boi Brasileiro, de Itaquitinga, com Mestre Biu Roque, a Ciranda Pernambucana, do Mestre Ferreira (de Olinda) e o Grupo Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, de Brasília, apresentam-se na quinta-feira (25).

Na sexta (26), é a vez dos Cavalos Marinhos Boi Pintado, de Aliança, do Mestre Grimário; Coco Raízes de Arcoverde, Ciranda Nordestina, Cavalo Marinho Boi Matuto, da Família Salustiano, e Dinda Salu, numa mistura de caboclinho, maracatu, ciranda, forró.

A festa também sedia o último forró do ano do espaço, no sábado (27), tendo como atrações as bandas Sintonia Pé de Serra e Forró Serrado, e Ari do Acordeon.

SERVIÇO
14º Encontro Nacional de Cavalo Marinho e Festa de Reis
Dias 25, 26 e 27 de dezembro, a partir das 19h
Casa da Rabeca do Brasil - Cidade Tabajara, Olinda
Entrada franca e estacionamento gratuito e com segurança
Informações: 3371.8246 e 8899.1370 | www.casadarabeca.com.br



http://jc.uol.com.br/2008/12/24/not_188165.php

Nenhum comentário: