quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jovem é preso em Olinda com 1.108 pedras de crack

Do JC OnLine

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Amaro Branco, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), com 1.108 pedras de crack. Josivaldo Silva Santana, mais conhecido como Gordo, foi detido em uma operação da Polícia Militar no Sítio dos Manguinhos, um local de difícil acesso conhecido como ponto de tráfico de droga.

Na sede do 1º Batalhão da PM, também em Olinda, Josivaldo admitiu que a droga lhe pertencia. De acordo com a polícia, ele já havia cumprido medida socioeducativa, quando era de menor, por tráfico de entorpecente. O jovem também é acusado de ser um dos chefes do grupo "Ninjas do Amaro Branco", responsável por homicídios e tráfico de drogas na região.

A operação que prendeu Josivaldo foi iniciada por volta do meio-dia e contou com a participação de dez policiais. O acusado e a droga apreendida foram encaminhados para o 1º BPM, de onde devem seguir para a Delegacia de Casa Caiada. A droga será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e Josivaldo segue para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, no Grande Recife.


http://jc.uol.com.br/2008/12/03/not_186625.php

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: