quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de igreja nos Bultrins

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Uma mulher, identificada como Tânia, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (10), quando dormia dentro da 1º Igreja Batista dos Bultrins, na Rua Manoel Regueira, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

As primeiras informações repassadas à polícia indicam que os assassinos são dois homens, que chegaram armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Acredita-se que o alvo dos criminosos era um adolescente de 15 anos, que supostamente praticaria delitos para sustentar o vício em crack.

O adolescente de 15 anos ficou ferido com dois tiros, mas conseguiu fugir dos assassinos. Ficou ainda ferido com um tiro de raspão na testa um homem que também estava dormindo na igreja, Arlindo Ferreira da Silva Neto.

O Instituto de Criminalística (IC) fez perícia no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima fatal. A 1º Igreja Batista dos Bultrins não possui portas. Freqüentemente, o centro religioso é usado por moradores de rua para passarem a noite.



http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/12/10/not_171396.php

.

Nenhum comentário: