quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ônibus do concurso Menina Fantástica em Olinda

Os dois ônibus do concurso Menina Fantástica, que estão percorrendo o Brasil em busca do novo rosto da moda nacional, chegam nesta terça-feira (16) a Pernambuco. Os ônibus recolhem inscrições, na capital e no interior, para a etapa Recife que acontece no próximo sábado (20), no Clube Português.

Um dos ônibus fica, a partir das 15h, em frente ao Shopping Paço Alfândega, seguindo depois para a pracinha de Boa Viagem às 16h30 e, em seguida, para Piedade, em frente ao Hotel Dorisol, na Bernardo Vieira de Melo, às 17h.

As candidatas do interior de Pernambuco podem se dirigir ao ônibus que fica a partir das 16h em Garanhuns, no Agreste do estado, na Praça do Relógio das Flores. Na quarta-feira (17), ele segue para Caruaru, também no Agreste, onde aporta no Pátio da Feira às 10h e às 14h segue para a Praça da Estação, em frente ao Hotel Central.

Na quarta (17), no Recife, ele estará no Shopping Tacaruna, às 10h, seguindo depois para a Praça do Carmo em Olinda, às 12h. De lá segue para o Hotel 4 Rodas, também em Olinda, e encerra o dia em frente à Igreja Matriz de Paulista, às 15h.

Os ônibus estão rodando o País equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso.

Podem se inscrever garotas que não sejam agenciadas e que tenham entre 15 e 24 anos. As semifinais acontecem no Recife e em São Paulo, nos dias 17 e 24 de janeiro, para selecionar as 16 candidatas que participarão da fase final, que será realizada em São Paulo de 26 de janeiro a 15 de fevereiro.

O público indicará, no Fantástico, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model. O concurso Menina Fantástica é realizado pela agência Mega Model Brasil e pelo Programa Fantástico, da TV Globo.



Da Redação do pe360graus.com

.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.