sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Olinda Arte em Toda Parte chega ao último final de semana

Do JC OnLine

O Olinda Arte em Toda Parte chega ao último final de semana. A programação do projeto inclui shows, exposições, roteiro gastronômico de bares e restaurantes com pratos especiais e várias outras apresentações culturais gratuitas no Sítio Histórico até este domingo (14).

Uma delas é o projeto Coreto em Samba e Choro, que terá sua segunda edição neste domingo, das 15h30, às 17h, e traz "As cantoras do Coreto", com participações de Lucinha Guerra (idealizadora do projeto e produtora), Dalva Torres, Cláudia Beija, Kelly Rosa e Karyanna Spinelli. As cinco cantoras serão acompanhadas pelos músicos Alex Sobreira, Nido do Acordeom, Mozart, Dedeco, Zé Deck e George Rocha. A direção musical e os arranjos são assinados por Alex Sobreira e a direção artística é de Romero andrade.

A idéia é que o projeto retorne no próximo ano com uma temporada de edições dominicais, com artistas e grupos musicais, na intenção de fomentar e reeditar a música e a cultura nos nossos coretos e praças.

Outra opção são as serenatas, num passeio pelas ruas do Sítio Histórico, saindo na Praça Conselheiro João Alfredo (Praça de São Pedro), neste sábado (13) e domingo (14), a partir das 19h. Vale lembrar que tanto as apresentações do coreto quanto das serenatas são abertas ao público. Confira toda a programação no site www.olindaarteemtodaparte.com.br.


http://jc.uol.com.br/2008/12/12/not_187307.php

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: