quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pousada em Olinda comercializa os artigos que fazem parte de sua decoração



A Pousada dos Quatro Cantos, em Olinda, Pernambuco, está classificada como um “hotel boutique” e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado hoteleiro, por ser especialista em receber clientes que procuram um atendimento personalizado. Diferentemente dos grandes resorts, mas com serviços no mesmo padrão de qualidade, os “hotéis boutique” prezam pelo estabelecimento de vínculos entre os hóspedes, local e funcionários, e todos os seus artigos de decoração estão ao dispor do cliente.

“O cliente pode adquirir peças de decoração que fazem parte de nossa estrutura, como cadeiras de cinema, mobília do café-da-manhã, telas e artigos em barro, que variam entre R$ 150 e R$ 2 mil”, comenta o proprietário da pousada, Marcus Reis.

Tudo no local foi estrategicamente pensado para ser singular, a começar pela localização. A 6 km da capital pernambucana, a Pousada dos Quatros Cantos ocupa um casarão construído no século XIX, tombado pelo Patrimônio Histórico. A veia cultural olindense está cuidadosamente explícita em cada ambiente, desde o bar, restaurante, varanda, jardim até a piscina. Outro destaque do local é uma galeria de artes anexa, que oferece mais de 300 itens em artesanato, utensílios de decoração, como telas e esculturas, além de delicados e selecionados souvenires para os viajantes. Todos os produtos são assinados por artistas locais, o que imprime ainda mais personalidade ao empreendimento.



Informações: www.pousada4cantos.com.br

.

Nenhum comentário: